Com O Estado de Minas Gerais
Um menino, de um ano, morreu com sinais de violência sexual na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, no bairro Jardim Teresopolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (15/8).
Segundo o boletim de ocorrência, a criança deu entrada no atendimento com inchaço abdominal e constipação intestinal. A mãe da criança acompanhou o filho.
Durante o atendimento, a médica responsável notou o baixo nível de saturação do menino. A criança ficou em observação durante a tarde, mas apresentou piora no estado de saúde, chegando a ter inconsistência respiratória e morreu horas depois.
Os médicos da UPA realizaram exames e obeservaram que a região anal do menino apresentava laseração e alargamento, sinais de possível violência sexual.