17/12/2025 05:41:04

Política
25/06/2023 11:00:00

Combatente de redes sociais, Calheiros rejeita participar da CPI paralela de 8 de janeiro

Combatente de redes sociais, Calheiros rejeita participar da CPI paralela de 8 de janeiro

Fonte Cada Minuto

O senador Renan Calheiros virou mais um pau de formiga das redes sociais. Seus alvos principais são Arthur Lira e a turma da República de Curitiba, sobre os quais despeja seu arsenal de adjetivos.

Mas, esperto que é, Calheiros não quer se envolver nas polêmicas do deputado André Janones (Avante MG), diz a colunista Roseann Kennedy, do Estadão.

O senador teria se negado a participar da apuração paralela da CPI de 8 de janeiro, proposta pelo deputado.

Lembrando que Calheiros era dado como um dos nomes certos para a Comissão Parlamentar de Inquérito, já em andamento, mas terminou ficando de fora.

A energia do emedebista, hoje, está reservada para o embate com o seu adversário/inimigo/desafeto em Alagoas.

Ainda que sempre fique aberta a porta para uma “amizade sincera” entre ambos.