Redação com o Dia Mais
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar matar um idoso de 80 anos no bairro do Farol, parte alta da capital alagoana. O caso aconteceu após uma denúncia de lesão corporal na noite desta última sexta-feira (23).
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares foram acionados por familiares do idoso, que havia sido agredido.
Segundo as testemunhas, as agressões conta a vítima eram constantes e por isso prestaram queixa. A polícia não informou o grau de parentesco do suspeito com a vítima.
Devido aos ferimentos, o idoso precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O suspeito foi localizado, preso e encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve responder pelo artigo 121 do Código Penal.