GazetaWeb
Os shoppings de Maceió estarão fechados na próxima segunda-feira (26), em razão do Dia do Comerciário.
Já o centro de Maceió, como informado pela Aliança Comercial, abre neste sábado (24), mas fecha no domingo (25) e na segunda-feira (26). O feriado municipal do Dia do Comerciário é celebrado na última segunda-feira do mês de junho, sendo, este ano, no dia 26. O comércio voltará a funcionar normalmente na terça (27).
Confira o funcionamento dos shoppings:
O shopping vai funcionar normalmente nesse fim de semana. Na segunda, no entanto, as lojas fecham, mas alguns serviços não sofrerão alteração, como praça de alimentação, cinemas, centro médico, agência bancária, lotérica e serviços de vacina.
Domingo - 12h às 21h
Segunda- feira -12h às 00h (exceto lojas)
A alteração de horário e funcionamento acontece somente na segunda-feira, quando apenas a praça de alimentação, cinema, supermercado e a exposição Dinos Brasil vão funcionar.
Sexta e Sábado - 10h às 22h
Domingo - 12h às 22h
Segunda - 10h às 22h (exceto lojas)
No Shopping Pátio, assim como nos demais shoppings, as lojas serão fechadas na segunda-feira e somente serviços de restaurante, cinema, supermercado, estarão disponíveis.
Sexta e Sábado - 9h às 22h
Domingo - 12h às 21h
Segunda - 12h às 21h (exceto lojas)
Sexta e Sábado - 10h às 22h
Domingo - 12h às 21h
Segunda - 12h às 21h (exceto lojas)
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os bancos e loterias do Estado vão funcionar normalmente nesta segunda-feira (26).