17/12/2025 05:41:51

Violência
09/06/2023 15:00:00

Jovem baleado pelo vizinho na calçada de casa morre no HEA

Jaldeon Genesis Ferreira tinha 24 anos e trabalhava vendendo motos na cidade; suspeito está foragido

Jovem baleado pelo vizinho na calçada de casa morre no HEA

Morreu, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), Jaldeon Genesis Ferreira, de 24 anos, baleado pelo próprio vizinho, no bairro Planalto, em Arapiraca, nessa quinta-feira (8).

O jovem, que trabalhava vendendo motos na cidade, estava na calçada de casa, quando o suspeito se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, vindo a atingir ela na altura da cabeça, e outro disparo em direção ao pai da vítima, porém, sem êxito.

O suspeito fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, tomando destino ignorado.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.

À reportagem, a família disse não saber o que teria motivado o crime. O vizinho teria se separado da esposa e surtado naquele dia, mas, a real circunstância será investigada pela polícia.

gazetaweb