18/12/2025 12:22:00

Acidente
30/05/2023 07:00:00

Menina de 11 anos pode ter matado padrasto com facada no peito para defender sua mãe. Tragédia foi em União dos Palmares

Policia de Santana do Mundaú e União dos Palmares registrou 3 crimes sendo 2 por arma de fogo e outro por arma branca

Menina de 11 anos pode ter matado padrasto com facada no peito para defender sua mãe. Tragédia foi em União dos Palmares
Rafael Alves 'Ciel' morreu com uma facada no peito

Na tarde do sábado (27) por volta das 16:35 horas no Bloco B do Conjunto Habitacional Newton Pereira na periferia de União dos Palmares, dois suspeitos em uma motocicleta cuja marca, cor e placa não foram anotadas aproveitando o elemento surpresa dispararam vários tiros de pistola contra o jovem Fábio Paulo de Moraes de 26 anos de idade quando este se dirigia a sua residência naquele populoso bairro. Populares levaram a vítima ao Hospital Regional da Mata onde seu estado de saúde foi estabilizado, porém enquanto esperava ser transportado para Maceió não suportando a gravidade dos ferimentos veio a óbito. 

Uma guarnição do 2o. BPM realizou incursões pelas ruas do conglomerado habitacional, mas não localizou os suspeitos. O corpo da vítima foi levado ao IML para necropsia e como o crime não foi no local do óbito não houve necessidade de perícia porque ocorreu a necropsia no próprio IML.

Crime na Munguba

Já na madrugada do domingo (28) por volta dos 0:49 minutos o agricultor Daniel Vitor da Silva de 26 anos foi alvejado na porta de sua residência com vários tiros de revólver tendo entrado em óbito antes de receber os socorros médicos. Uma equipe do GPM do município de Santana do Mundau vinculado aos 2o. BPM foi acionado, efetuou várias buscas na região, mas não localizou o acusado ou acusados do assassinato. O corpo foi recolhido ao IML depois de ser periciado pelo Instituto de Criminalística.

Criança mata padastro que teria batido em sua mãe biológica

Uma criança de 11 anos de idade está sendo apontada como a autora de uma facada no coração que matou o comerciário Rafael Alves da Silva vulgo 'Ciel' de 32 anos de idade e que seria padrasto da menor. A tragédia foi registrada na rua de acesso ao Bairro Sagrada Família outrora conhecido como 'Mutirão' nas proximidades de um ponto de mato-táxi e um de abatedouro de galinhas.

Existem diversas versões para o lamentável acidente: uma delas dá conta que a vítima estaria separado da mãe da criança mas que frequentava constantemente a casa da ex-mulher que tem outros 3 filhos sendo dois maiores de idade: A vítima, conhecido como 'Ciel' por volta das 2:53 horas da madrugada do domingo aproveitando a ausência dos outros filhos da mulher e após ingerir bebida alcóolica teria começado a espancar sua ex-mulher quando a menor G.K.C.S. apanhou uma faca e acertou um golpe no coração do seu padrastro que ainda foi conduzido para o Hospital Regional da Mata porém ao receber os primeiros socorros médicos, faleceu.

Nesta segunda feira a menor, a suposta autora do crime, não se encontrava na residência da família, mas na terça feira, em companhia de um advogado e seus familiares será levada a presença do delegado Regional Dr. Guilherme Iusten que deverá presidir todos os inquéritos do final de semana.

Editoria Texto Tribuna União - Foto Redes Sociais