Maceió registrou quatro casos de violência contra a mulher nas últimas 24h. As ocorrências aconteceram nos bairros da Ponta Grossa, Farol, Tabuleiro dos Martins e Benedito Bentes.
Na Ponta Grossa, uma mulher estava trabalhando atendendo um cliente em um bar, quando seu ex-marido deu um tapa nas suas costas e revirou mesas e cadeiras. Segundo a vítima, ela só não foi mais agredida pois as pessoas que estavam no bar seguraram o agressor. Após o acionamento da polícia, os agentes fizeram rondas no bairro e encontraram o suspeito alcoolizado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
O outro caso ocorreu no bairro do Farol, quando os agentes atenderam uma senhora que afirmou que seu companheiro a agrediu com uma churrasqueira. O homem estava em casa e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso.
No Tabuleiro dos Martins, a vítima alegou aos policiais que foi agredida na frente de casa por seu companheiro. Segundo a mulher, ele a agrediu e quebrou seu celular no chão. O suspeito foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por Lesão Corporal e ficou preso.
Já no Benedito Bentes, uma mulher também foi vítima de agressões e ameaças. Quando os agentes chegaram no local, o suspeito havia fugido, mas, durante as buscas, os policiais encontraram o homem com uma pedra grade nas mãos. Segundo os agentes, o homem estava sob o efeito de álcool ou outras drogas e precisou ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central, onde foi autuado e preso.
o dia mais