Um motorista de aplicativo foi encontrado morto no município de Sorriso, no Mato Grosso. A vítima foi encontrada dentro de um veículo, em uma valeta, no bairro Morada de Bosque, ao lado de um bilhete em que o autor do homicídio alegou que ele teria abusado sexualmente da filha dele.
A carta ao lado do corpo teria informado a motivação do crime. "Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia", disse o sargento.
O bilhete foi escrito a mão, mas não deixou detalhes. "Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno", finaliza o papel.
diário do nordeste