25/04/2024 12:36:57

27/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto // anna cláudia almeida

Um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros com bandidos, após cometerem um assassinato, na Rua Luzia Suruagu, próximo à Igreja de São Francisco, no no bairro da Levada, em Maceió. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar fazia rondas pela região quando os policiais ouviram disparos.

De acordo com o capitão Roberto Goulart, o ex-presidiário assassinado foi José Luis da Conceição, 43 anos, que trabalhava na Ceasa. Ele foi morto com seis tiros de revólver 38. A vítima havia recebido um alvará de soltura no dia 04 de junho de 2009, após cumprir pena no Presídio Baldomero Cavalcante. Segundo a polícia, o ex-detento tinha envolvimento com drogas e atualmente estava recebendo várias ameaças.

Ao perceber a chegada da polícia, a dupla efetuou alguns disparos. Estilhaços de projéteis atingiram a mão do capitão da guarnição. Os policiais perseguiram os acusados, mas eles conseguiram escapar. A polícia suspeita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

Segundo o capitão, o ferimento não teve gravidade. Outras equipes da polícia militar foram acionadas para ajudar nas buscas pelos assassinos. A área onde estava o corpo do detento foi isolada pela polícia até a chegada do Instituto de Criminalística que realizou a perícia. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Maceió (IML).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News