20/04/2024 06:47:48

27/01/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora //

Um menino de sete anos de idade foi baleado, pela arma do próprio pai, na noite de ontem, em Chã do Pilar. O tiro foi disparado quando a arma caiu no chão, depois que o pai da criança soube que o carro dele tinha sido arrombado.

O comerciante José Palmeira Filho foi preso e autuado na Central de Polícia, em Maceió. Segundo as informações colhidas pelos policiais, o acidente aconteceu na frente da casa onde a família morava. O comerciante soube que o carro dele, um Fiat Pálio, tinha sido arrombado.

Ele saiu com a arma em punho, mas acabou se assustando com a movimentação na rua. A arma, um escopeta de calibre 12, teria caído no chão e atingido o menino de sete anos.

O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Ele passou por uma cirurgia e está em estado grave.

O delegado responsável pelo flagrante, Marcos Lins, contou que o comerciante estava bastante arrependido pelo fato, tinha a arma para usar como defesa e que chegou a dizer que nunca mais iria ter uma arma de fogo em casa. Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, mas o advogado dele já avisou que irá  entrar com um pedido de liberdade provisória.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News