24/04/2024 22:05:12

27/01/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

com alagoas24horas // Cláudia Galvão

Pacientes e familiares que estavam internados do setor de Emergência, no Hospital Unimed, localizado no bairro do Farol, levaram um grande susto na madrugada desta quarta-feira, dia 27, durante um princípio de incêndio ocorrido dentro das instalações do hospital.

De acordo com relato de pacientes, o incêndio teve início por volta das 2h de hoje, quando enfermeiros passaram gritando pelos corredores solicitando oxigênio e máscaras para os pacientes.

Em entrevista ao Alagoas24horas, um paciente relatou que ao sair da ala de Observação para checar o que estava acontecendo, assustou-se com uma densa fumaça negra, com cheiro de borracha, que circulava por toda a área comum da Emergência.

Os pacientes foram, então, orientados a seguir para a Recepção e posteriormente para a área externa do prédio, onde foram instaladas cadeiras, até que chegassem as unidades de resgate da própria Unimed, Samu e Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com relato de pacientes, o incêndio teria se iniciado devido a uma pane elétrica na área de apartamentos próxima à Observação Pediátrica. Não há registro de feridos entre os pacientes, que foram transferidos.

O Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Unimed, que confirmou o incêndio e garantiu que será emitida uma nota oficial dentro de instantes sobre a ocorrência.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News