23/04/2024 05:53:29

26/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

O deputado Federal Benedito de Lira (PP) concedeu entrevista ao radialista Alves Correia em seu programa no início desta manhã de terça-feira (26), onde falou sobre sua trajetória política em Alagoas.

Perguntado pelo radialista Alves Correia qual seria a possibilidade do deputado ajudar na aquisição de novos rabecões para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde há cerca de três meses o instituto não dispõe de um veículo especializado para o transporte de cadáveres, Benedito de Lira garantiu que ao retornar a Brasília na semana que vem irá procurar o Ministério da Justiça para tentar conseguir recursos para a compra de novos rabecões para o IML de Arapiraca, que atualmente conta com um veiculo parati doado por um empresários da cidade.

O radialista Alves Correia vem fazendo uma campanha constante pela compra do rabecção, tendo inclusive passeado pela cidade com uma carroça transportando um caixão em forma de protesto (foto)

Eleições 2010

Benedito Lira afirmou que é candidato sim a vaga ao senado e confirmou a intenção do famoso chapão em que dos cinco candidatos no grupo ao senado, apenas dois fiquem na disputa, tirando assim a possibilidade de disputa do candidato do PT de Alagoas, Pinto de Luna, além de Roseane Beltrão.

Mesmo assim o encontro de ontem em Maceió foi para adiantar negociações sobre o assunto, além de reforçar a candidatura de Ronaldo Lessa ao governo estadual. Benedito de Lira esta no município de Arapiraca no dia de hoje para participar da assinatura do contrato do projeto do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) de Arapiraca.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News