29/03/2024 12:49:14

25/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros e adair nunes

Policiais Militares de Delmiro Gouveia foram acionados por volta das 7 horas desta segunda-feira (25), para averiguar a existência de um corpo no local conhecido como Rua Olavo Bezerra no Bairro Novo. Populares informaram o fato, afirmando que algumas crianças que brincavam no local, haviam encontrado o corpo e curiosos se aproximaram para confirmar, informando aos pais logo em seguida.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a existência do corpo de um jovem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, trajando na oportunidade somente uma bermuda de cor marrom clara. Logo o corpo foi identificado, sendo de Flávio da Silva, 26 anos, que não apresentava sinais visíveis de espancamento ou de confronto físico.

As primeiras informações dão conta que o jovem foi executado no local por disparos de arma de fogo. Na região da cabeça e pescoço era possível visualizar algumas perfurações, que de acordo com a polícia foram ocasionadas pelos disparos.

Segundo o que foi apurado o jovem não tinha antecedentes criminais e até o momento são desconhecidas as circunstâncias que culminaram com a execução. Equipes da Policias Militar e Civil seguem buscando informações que possam levar aos autores do ato criminoso.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News