23/04/2024 06:36:02

25/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

Nesta segunda-feira (25.01), o Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT19) inaugurou o Fórum Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, o novo edifício-sede da Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde. A cerimônia aconteceu às 10h, no referido município, com as presenças de alguns desembargadores do TRT19, de autoridades locais e do Estado, entre eles, o secretário estadual de planejamento, Sérgio Moreira, o prefeito daquele município, Cícero Cavalcante, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luiz, Pedro Júnior.

O ato de descerramento da placa foi realizado pelo desembargador presidente do TRT19, Nova Moreira, juntamente com a artista plástica Tânia Pedrosa, esta representando a viúva de Aurélio Buarque de Holanda, Marina Baird. Em seguida, o corte simbólico da fita também foi conduzido pelo presidente Nova Moreira, desta vez em conjunto com a juíza titular daquela unidade trabalhista, Anne Helena Inojosa.

A inauguração da nova VT de São Luiz do Quitunde ainda contou com as presenças de advogados que militam na Justiça Trabalhista, entre eles, o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas (AATAL), Luiz Resende. De acordo com o desembargador Nova Moreira, a conclusão do Fórum daquele município visa oferecer mais comodidade aos jurisdicionados. “O investimento em infraestrutura também tem o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho a juízes e servidores e, consequentemente, garantir mais celeridade na entrega da prestação jurisdicional”, frisou.

O secretário-geral da presidência do TRT de Alagoas, Expedito Júnior, também esteve presente à solenidade. Ele destacou a importância da conclusão de mais um empreendimento no interior do Estado: “A gestão do desembargador Nova Moreira continua fiel às metas traçadas em seu Planejamento Estratégico e vem, desde o início, realizando uma série de reformas na estrutura física dos edifícios da capital e do interior. “Ainda neste ano de 2010, o Regional de Alagoas pretende realizar a inauguração da nova Vara do Trabalho do município de Porto Calvo”, informou o secretário-geral.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News