16/04/2024 16:45:27

25/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoasemtemporeal // isolda herculano

O que poderia ser um encontro sem maiores entraves acabou em confusão e prisão na madrugada desta segunda-feira (25) em Maceió entre um turista italiano de 32 anos, Antonio Viligotti, e o travesti Francisco de Assis Correia Amorim, conhecido como Amanda, de 27 anos.

De acordo com Amanda, o italiano a “contratou” para pernoitar em um motel da Capital e após o programa disse que não tinha dinheiro para pagar: “O combinado foi ele me pagar R$ 100, mas ele não quis cumprir o acordo e tentou sair do lugar e me deixar no prejuízo”, alegou Amanda. Já fora do estabelecimento, Viligotti teria tentado entrar em um taxi e ir embora, mas foi impedido pelo travesti: “Então, eles começaram a brigar, a se agredir e danificaram o meu carro”, disse um taxista, que não quis ter o nome revelado na reportagem.

A briga entre o “casal” acabou danificando o pára-brisa do veículo e o retrovisor, além de amassar a porta direita. O taxista, então, acionou a polícia e uma guarnição do 1º BPM chegou ao local. Ao constatar a confusão os policiais resolveram levar todos para a delegacia. Amanda cobrava os R$ 100 do programa, o taxista queria reaver os prejuízos e o italiano se negava a pagar qualquer valor, alegando ter feito “nada” no motel.

Depois de muita negociação mediada pelo delegado Wanderley Cavalcante, da delegacia do Pilar e plantonista na Deplan 2, Viligotti resolveu que seria melhor arcar com as despesas: “Ele resolveu pagar tanto o dinheiro da ‘moça’ quanto o do taxista”, revelou o delegado enquanto registrava o flagrante.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News