20/04/2024 10:25:48

25/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

O mandado itinerante colocado em prática pelo juiz Odilon Marque Luz vem contribuindo para redução da criminalidade em São Luiz do Quitunde.

Segundo José Mário morador de São Luiz, vários atos delituosos foram evitados com a ação preventiva da policia que agiu antes dos crimes serem realizados, principalmente com relação ao combate ao narcotráfico.

Para doméstica Maria das Dores Barbosa, também moradora da cidade e que reside próximo a um bar, a ação da policia na busca de drogas em residências de suspeitos tem surtido efeito e várias bocas de fumo foram desarticuladas.

Outra ação que vem ajudando no combate a criminalidade em São Luiz foi a instalação de 25 câmeras de vídeo, que monitoram as principais ruas da cidade assim como as entrada e saída do município.

A prefeitura investiu na compra de todo equipamento, assim como na capacitação dos integrantes da guarda municipal, que vem recebendo todo apoio com relação a viaturas e equipamento de comunicação.

A decisão do magistrado em institui o mandado itinerante faz parte de um plano de segurança pública, que tem o objetivo de reduzir a criminalidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News