26/04/2024 15:49:17

24/01/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

com saomiguelweb // josué carvalho nicacio

Uma operação conjunta envolvendo policiais do Pelopes da 1ª Companhia de São Miguel dos Campos, Bope, BPRV e Batalhão Ambiental, apreendeu na tarde de ontem(23), Wellington José da Silva e Valdemar Maximo dos Santos Neto, ambos de 23 anos. Com os acusados a PM apreendeu 100 pedras de crack, 106 papelotes de maconha, um fraco de loló, uma poção de maconha, dois celulares, uma moto modelo Twister(placa MVJ 0581/AL) e dois revólveres calibre 38 municiados.

A operação, que contou com a participação de 20 policiais e cinco viaturas teve início na cidade de Roteiro e se estendeu até o município de Piaçabuçu.

A prisão de Eto e Val, como são conhecidos em Roteiro, Wellington e Valdemar local de suas residências, ocorreu no município de Jequiá da Praia. “Eles saíram de uma faixa de cana e deram de ‘cara’ com a blitz”, esclarece o tenente Araújo, da 1ª Companhia de São Miguel.

Segundo informações do tenente, os acusados ao serem abordados não expressaram reação. “Eles se mostraram calmos, mas ao descobrimos a droga tentaram evadir”, graças a quantidades de policias no local a fuga foi frustrada.

Eto, considerado o terror de Roteiro, ainda tentou subornar o oficial Araújo. “Ele teve a ousadia de me oferecer R$ 2 mil para ser solto, dizendo que a mãe tinha vendido uma casa e que tinha o dinheiro pra me dar. Com certeza é dinheiro de droga”, relata indignado o tenente.

Ao serem levados a cidade de Roteiro para outras averiguações o pai de Val, um funcionário da prefeitura do município chegou a passar mal ao ver o filho detido.

Segundo Eto a procedência da droga é da capital alagoana. Ele diz ainda que comprou tudo por R$ 600,00.

Eto e Val estão foram encaminhados a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde será lavrado o flagrante por porte de armas, tráfico e tentativa de suborno.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News