24/04/2024 10:18:05

23/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // Fonte assessoria

O prefeito Oziel Barros, o vice-prefeito Renato Canuto e o deputado federal Mauricio Quintella assinaram ontem a ordem de serviço para o início das obras de drenagem e pavimentação do Loteamento Edite França no município de Pilar. A obra era uma antiga reivindicação daquela comunidade carente do município que sempre cobrava dos refeitos a solução para o acúmulo de água de chuvas. A comunidade sofre com problemas de saúde e a presença de mosquitos que proliferam com águas estagnadas com a realização da drenagem será possível não só acabar com esses problemas, mas realizar mais ações para beneficiar a comunidade.

Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Mauricio Quintella, no valor de R$ 600 mil, mas o total da obra chega a R$ 800 mil e o município irá complementar os recursos. O prefeito Oziel Barros agradeceu ao deputado federal Mauricio Tenório pela destinação da emenda e ressaltou que graças a ele muitos problemas no município estão sendo resolvido. A solenidade foi prestigiada por várias lideranças políticas como o deputado federal Benedito de Lira, o presidente da Assembléia Legislativa Fernando Toledo e o deputado estadual Antonio Albuquerque, além da prefeita Fátima Barros e os vereadores Luis Carlos Omena, Afrânio Omena, Beto Cavalcante e o presidente da Câmara, Gilmar Ribeiro.

Mais obras

Na ocasião o prefeito anunciou que já foi iniciado o processo de licitação da reforma e ampliação do Mercado Público da Chã do Pilar e da Praça do bairro Santa Luzia. O prefeito disse que há muito tempo o Mercado Público da Chã necessitava de melhorias e ampliação, já que o município vem crescendo e o número tanto de comerciantes como de consumidores vem aumentando.

O prefeito Oziel Barros informou ainda que toda obras do Mercado Público serão
realizadas atendendo a todos critérios de higiene e conforto para atender ao povo pilarense.
O prefeito lembrou ainda que as obras de construção das 200casas destinadas aos pescadores do Pilar estão garantidas, a emenda parlamentar do deputado federal Benedito de Lira e que serão iniciadas tão logo os tramite da parte burocrática seja concluída pela Caixa Econômica Federal.
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News