30/04/2024 16:50:16

22/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia - blog do sertão

Na noite desta quinta-feira (21), policiais militares de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas foram acionados pelo Centro Integrado de Operação da Defesa Social (Ciods) de Maceió, que em uma pessoa estava no bairro Campo Grande estaria se identificado como “capitão” da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Nogueira, ao chegar ao local, para verificar a procedência do acusado, policiais foram desacatados. “Ele estava num bar e ao perceber a presença da viatura fugiu, mas foi pego e encaminhado para a delegacia”, disse Nogueira.

Segundo Nogueira, o Ciods, havia informado que essa mesma pessoa já se passou por militar, na Paraíba e no Distrito Federal, Brasília. “A centrou nos informou isso, que não é a primeira que esse cidadão se passa por militar”.

Na delegacia o suposto capitão, não tinha nenhuma identificação para provar sua patente. O chefe de operações da delegacia, Tomé, o acusado tinha se identificado como Assis Leite Maia Filho, o “capitão Assis”, nesta sexta-feira, já se identificou diferente como Paulo da Silva dos Santos.


O suposto capitão de que faz parte da reserva do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Brasília. “Esse cidadão apresenta ter distúrbios mentais. Vamos entrar em contato com Brasília para confirmar ou não o fato”, falou Tomé.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News