18/04/2024 13:51:51

22/01/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

com agenciaalagoas //

O município de Jundiá vai ganhar um acesso à BR 101. A obra, orçada em R$ 9 milhões, vai receber recursos do empréstimo do BNDES e deve começar em um prazo de dez dias. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, durante visita ao município esta semana, que também contou com a presença de deputados estaduais e federais.

Atualmente, para chegar à BR 101, os moradores de Jundiá precisam utilizar o acesso partindo de Porto Calvo. Durante a obra serão executados 11,2 km de pavimentação da AL 480, partindo do entroncamento da BR 101 até Jundiá. Além da pavimentação, serão executados serviços de terraplenagem, drenagem, sinalização e construção de pontilhões.

Dentre as vantagens previstas com a conclusão da obra, estão o fomento do comércio entre Jundiá e os municípios de Novo Lino e Palmares (PE), e um melhor escoamento da produção canavieira local. “Esta notícia foi recebida com muita alegria pela população, que há 49 anos espera por este acesso. A obra vai tirar Jundiá do isolamento, fazendo com que o município prospere e se desenvolva”, destacou o secretário Marco Fireman.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News