20/04/2024 02:46:37

22/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto //

Uma mulher foi assaltada ao sair da agência do Banco do Brasil, no centro de Coruripe. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira, 22, quando Josineide da Silva França, 47, havia acabado de sacar R$ 500 e se dirigia a uma lanchonete, em companhia de sua sogra, Eulália Maria de França, a dona Lalinha, como é bastante conhecida no município.

De acordo com a assustada vítima, é impossível saber quem teria cometido o crime, já que só percebeu que havia sido roubada quando tentou abrir a bolsa para retirar dinheiro para pagar um suco que havia consumido. “Eu não vi nem senti nada. Só dei conta da falta do dinheiro quando fui abrir minha bolsa e a vi rasgada e sem os R$ 500 e o cartão de banco da minha sogra”, disse a mulher, antes de se dirigir ao 89°DP para prestar queixa sobre o ocorrido.

O crime de saída de banco tem se tornado fato corriqueiro em Coruripe. Segundo a polícia, ao sair das instituições financeiras do município, as pessoas devem desconfiar de tudo e de todos, além de prestar mais atenção a qualquer movimentação suspeita.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News