18/04/2024 04:43:08

27/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // josenildo torres

A dona-de-casa Ana Núbia dos Santos, 28 anos, é acusada de abandonar os três filhos em sua residência, na Travessa Campo Verde, bairro do Vergel. O fato aconteceu nesta segunda-feira e foi denunciado ao Conselho Tutelar.

Ao chegar à residência, o conselheiro tutelar Arnaldo Capela acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que arrombou a porta e resgatou as crianças. No local estavam David dos Santos, 12 anos, que é surdo, Mateus dos Santos, 3 anos, e Carol dos Santos, 1 ano. Ana não foi encontrada pela Polícia.

Eles foram levados para a Casa de Adoção Rubens Colaço e devem ser colocados para adoção - a decisão será do juiz da Vara da Criança e da Juventude, Fábio Bitencourt. “Nunca presenciei tamanha crueldade em toda a minha vida, pois as crianças estavam famintas e sujas, como se fossem animais”, relatou Arnaldo Capela ao Tudo na Hora.

Ainda de acordo com ele, as crianças estavam sendo alimentadas por vizinhos, que entregavam comida por um buraco, furado na parede da residência. “Não entendo como uma mãe pode fazer isso com os próprios filhos e, diante de tanta crueldade, só nos resta protegê-las”, frisou o conselheiro tutelar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News