25/04/2024 17:15:51

26/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24hors // cláudia galvão - Fonte - aqui acontece-rafael medeiros

Com estrutura precária, atestada pelo pedido de intervenção feito pela Associação de Delegados de Polícia (Adepol), a Delegacia Regional de Penedo voltou a registrar fuga de presos nesta segunda-feira, dia 26. O inusitado, no entanto, foi como se deu a fuga: em etapas.

A primeira fuga ocorreu por volta das 6h, quando os agentes perceberam que os presos Everton Ramon da Silva Mesquita e Isaías Carvalho Lima serraram uma das grades da delegacia, subiram no primeiro andar e tiveram acesso ao pátio, de onde deixaram a regional.

Por volta das 11h, uma nova fuga teria sido registrada, desta vez, quatro presos deixaram a delegacia correndo pelas ruas cidade. A fuga foi percebida por moradores que residem no entorno da delegacia. De acordo com os agentes de plantão na regional, que integram a equipe da Delegacia de Piaçabuçu, como os policiais se encontravam na parte da frente da delegacia não perceberam a fuga.

A última fuga registrada na Delegacia de Penedo aconteceu no dia 19 de julho, quando fugiram por um túnel cavado desde uma cela até o pátio do prédio. Na ocasião 15 detentos, sendo 14 homens e uma mulher conseguiram a liberdade.

Na última semana, durante a apuração de um assassinato, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que apenas dois agentes trabalham diariamente na regional, que atende vários municípios do Litoral Sul do Estado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News