24/04/2024 21:31:20

26/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com aencialagoas // fonte ascom sesau

Após percorrer dezenas de municípios do Estado levando investimentos por meio da Caravana Avança Saúde, o governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Saúde, Herbert Motta, irão visitar nesta terça-feira (27) os municípios de Campestre, Colônia Leopoldina, Porto de Pedras e Paripueira. Na ocasião, o governo do Estado irá fazer a entrega de ambulância cidadã destinada ao atendimento à população.

Nestas localidades, o governo deve anunciar investimentos a serem realizados no sentido de reestruturar a atenção básica, visando o fortalecimento do Programa Saúde da Família (PSF), que faz parte de uma das estratégias para melhoria dos indicadores de saúde, inclusive da mortalidade infantil.

”A prioridade do governo Teotonio Vilela Filho é investir em ações para melhorar a qualidade de vida de todos alagoanos e, por isso, não tem medido esforços para garantir atendimento adequado aos usuários do SUS”, ressaltou Herbert Motta, acrescentando que a importância dos programas estruturantes Prohosp, Prosaúde, Promater e Provida nesse processo de fortalecimento das ações.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News