23/04/2024 10:24:17

25/10/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

com blogapalavra // ivan nunes - foto quitério fernandes (colaborador)

O jornal de maior circulação no Estado, a Gazeta de Alagoas, na sua edição de domingo,25, traz ampla matéria onde destaca a segunda divisão que conhece seus finalistas na rodada de hoje.

O blog publica na íntegra reportagem veiculada na Gazeta de Alagoas, edição deste domingo, dia 25 de outubro de 2009. A reportagem é do jornalista Ivan Nunes. Confira:

"Dez anos depois, União dos Palmares está a apenas um jogo para carimbar o passaporte à 1ª divisão. Mas mesmo tendo vencido todos os confrontos que teve com o São Luiz, 4 a 0 na 1ª fase e 1 a 0 no jogo de ida pelas semifinais, a partida deste domingo,25, vem sendo encarada pelos jogadores do União como a mais dificil.

O técnico Marinaldo Lima reuniu os atletas e disse que é chegada a hora de o time mostrar para Alagoas que o União é o mais forte candidato ao acesso de 2010, por que se planejou. “Contamos com o apoio da cidade e formamos um grupo de atletas experientes e vitoriosos”, observa o treinador.

No elenco do União, ele lembra que todos os jogadores em atividade já foram campeões alagoanos. “E esse propósito ficou cada vez mais solidificado com a chegada do time em jogos cruciais como esse”, atesta.

O treinador não vai poder contar com os laterais Jam e Luciano, suspensos por cartões amarelos. Mas quem volta ao time é o meio-campista Bidé, que já cumpriu suspensão.

O presidente do time, Sebastião de Jesus, disse que esse jogo contra o São Luiz vai marcar o retorno do futebol palmarino à 1ª divisão, após dez anos, em competições promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

União e São Luiz terá arbitragem de Flávio Feijó de Omena, que será auxiliado por Carlos Jorge Titara e Benilson dos Santos Silva. Flávio Feijó, foi o árbitro que apitou União 4 São Luiz 0, em partida válida pela primeira fase. O jogo começa as 14h30. As partidas finais, ocorrerão nos dias 1º e 7 de novembro.

No outro jogo envolvendo Santa Rita e sport Atalaia, na cidade de Atalaia, o árbitro será o paulista Cleber Wellington Abade, auxiliado por Janete Mara Araújo e Cintia Mara da Silva, ambas de Minas Gerais. A arbitragem de fora foi solicitada pela diretoria do Sport Atalaia.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News