25/04/2024 04:28:00

25/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora //

O soldado do Exército Arthur Santos Cavalcante, 18, foi preso, nesta madrugada, por porte ilegal de arma. A prisão aconteceu no Jacintinho, por volta da 1h da madrugada deste domingo, perto de uma danceteria.

O crime foi registrado na Delegacia de Plantão 3, no Jaraguá, pelo delegado Nivaldo Aleixo. O tenente da Polícia Militar, Hiraque dos Santos, contou que estava com uma equipe da Radiopatrulha fazendo o patrulhamento da área, quando suspeitou dos jovens que estavam no Celta prata, de placa MVC-0554.

O dono do carro, Aislan Silva Acioli, 22, e Arthur Santos Cavalcante tiveram que sair do veículo e colocar as mãos na cabeça. Durante a revista no carro, os militares encontraram um revólver de calibre 38, com três munições, escondido embaixo do banco do motorista.

Na delegacia, Arthur Cavalcante contou que encontrou o amigo Aislan Acioli e entrou no carro para pegar uma carona. Ele ressaltou que não era o dono da arma e que não sabia que havia um revólver no carro. Já Aislan Acioli contou que também não era o dono da arma e não sabia que havia uma arma no veículo. Ele ainda disse que Arthur Cavalcante foi o último a sair do carro e ficou bastante agitado com a presença da polícia.

Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e devem ser encaminhados, ainda hoje, para a Casa de Custódia, no Jacintinho.

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News