19/04/2024 19:17:18

23/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // danielle silva

Uma estudante do curso de Nutrição da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta sexta-feira, 23, quando estacionava seu veículo no Campus A.C. Simões. Apesar da movimentação de estudantes no local, ninguém viu quando a jovem, que teve a identidade preservada, foi abordada pelos bandidos.

Um agente da Polícia Civil da Delegacia de Messias contou que a jovem estava estacionando seu veículo, um Celta de placa MVB 7386, quando dois homens se aproximaram e a obrigaram a entrar no carro e dirigir o veículo.

Os bandidos obrigaram a universitária a parar em um canavial próximo a uma estação do Pilar e exigiram que ela entregasse os cartões de crédito, cartões de banco e as senhas, além do dinheiro. Segundo a própria vítima, não houve resistência e a todo o momento ela se manteve calma.

Os bandidos deixaram a universitária no canavial e fugiram sem deixar pistas. “A vítima caminhou até a rodovia e pediu ajuda a uma viatura da Polícia – que não soube especificar se era Militar ou Civil – que passava pelo local, mas não foi atendida. Uma van que passava pelo local parou e trouxe a estudante até aqui”, disse o agente.

Após contar sua história, a universitária foi acompanhada por uma agente da Delegacia para o 10º DP, localizado no Eustáquio Gomes, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News