28/03/2024 07:04:30

23/10/2009 00:00:00

Brasil


Brasil

com tudonahora //

Ele tem 30 anos, é humorista e saiu de de Olinda com destino a São Paulo, para participar da Marcha Mundial pela Paz. Edson Pedro da Silva, mais conhecido como Mané da Gaia, vai fazer todo o percurso de bicicleta.

Mané da Gaia diz que quatro sonhos o levaram a começar essa longa viagem. “Eu quero conhecer o presidente Lula, o humorista Tom Cavalcante, participar da Marcha Mundial pela Paz e pela não Violência e o último: fazer um apelo às autoridades para a construção de um clube esportivo em Olinda”, afirmou.

Mas o inusitado não é apenas a viagem de Mané da Gaia e sim a ornamentação criada por ele. A bicicleta possui cabeça de boi e chifres. “Isso faz parte do meu personagem, pois sou humorista também. Então vou percorrendo e divulgando o meu trabalho”, contou.

Ele contou ainda que tudo representa a força que a população tem e não utiliza. “A cabeça é o simbolo da força, e os chifres é de poder. Cada pessoa possui está garra, mas esquecem de utilizá-la", ressaltou.

Mané da Gaia pretende concluir todo o percurso em 35 dias.

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News