28/03/2024 14:05:12

23/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Elementos suspeitos de ter praticado o roubo de um caminhão da Usina Coruripe na manhã desta quinta-feira (22), foram presos graças a ação imediata e bem sucedida de policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar, que numa ação conjunta de PM’s lotados em vários municípios, conseguiram prender o suspeitos de haver cometido o crime.

O caminhão transportava 15 toneladas de açúcar e numa ação ousada os bandidos usaram um veículo pólo de cor prata, placa MUO 0517 - Maceio- AL. Com a obtenção do êxito na operação de buscas pelo município de Coruripe a polícia conseguiu capturar Diego Maradona dos Santos Silva, Nadson Matias da Silva e Clegio Matias da Silva, estes últimos irmãos, que também são suspeitos de roubar um Gol e assaltar um mercadinho no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe.

Os acusados foram presos no Povoado Miai de Baixo, na Zona Rural do município e com eles foi apreendido uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38. A ação da polícia possibilitou que o motorista do caminhão escapasse ileso da ação criminosa dos bandidos. A carga e o veículo foram recuperados e encaminhados ao pátio da Delegacia de Coruripe, assim como os elementos que ficaram a disposição da justiça para que seja adotada as providências cabíveis.
 

com aqui acontece // rafael medeiros com Ascom/11° BPM
Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News