29/03/2024 11:40:27

08/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

Um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com 16 tiros de pistola na tarde deste sábado (08), na favela do Galpão, no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo testemunhas, o rapaz chegou sozinho à favela e tentava localizar um suposto ‘inimigo’. Quando começou a efetuar alguns disparos no meio da rua, ele foi surpreendido por um grupo de homens que atirou em sua direção. Ele morreu na hora.

De acordo com o sargento Jackson, da Radiopatrulha (RP), a vítima levou 16 tiros de pistola. Oito balas atingiram a região glútea, seis perfuraram as costas e mais duas a cabeça.

“A arma que ele portava foi levada daqui e as cápsulas das pistolas foram recolhidas do local do crime. Fizeram isso justamente para que não identificássemos de qual armamento partiram os tiros. Entretanto, sabemos que foram de pistola, só ainda não temos informação sobre os assassinos”, disse o militar.

Sem identificação

O jovem não portava documento de identificação. Ele trajava camisa verde e calça jeans, também não tinha nenhuma tatuagem.

Moradores da favela disseram que ele não reside na região.

O Instituto de Criminalística (IC) deve demorar para chegar ao local do homicídio porque a equipe de plantão está cobrindo uma ocorrência no município de Pariconha. Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, e de plantão na Delegacia de Plantão (Deplan I),sob coordenação do agente Cepra assumiram a ocorrência.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News