18/04/2024 22:06:50

07/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Um crime bárbaro foi descoberto pela Polícia Civil (PC) na Zona Rural do município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Um agricultor estuprou a filha de 11 anos, que precisou ser hospitalizada. Um fator agravante: a vítima é surda e, por isso, não fala.

O agricultor Aliomar Rodrigues da Silva, 31 anos, foi preso por policiais da equipe do delegado Rubens Cerqueira, o “Caximbau”, e autuado em flagrante por crime de estupro. Ele já se encontra à disposição da Justiça, recolhido a carceragem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (AL).

Os médicos do Hospital Regional de Santana do Ipanema levantaram as primeiras suspeitas do crime, nesta quinta-feira (06). Eles receberam a menina A.R.S., de 11 anos, apresentando um quadro de sangramento anal e vaginal. De imediato, perceberam indícios de abuso sexual e comunicaram o fato à Polícia.

O delegado Rubens Cerqueira estava em expediente no município de Ouro Branco, visto que ele acumula o cargo de delegado também em Maravilha, e recebeu a informação do crime. Como a criança havia sido levada para o hospital pela mãe, agricultora Gidelma Rodrigues de Freiras, 25, o conselho tutelar de Santana do Ipanema se encarregou de conduzi-la à presença do delegado, que determinou a prisão do acusado, assim que conversou com a mulher.

Os policiais Patrícia Pereira de Queiroz Barros e José Cláudio Cerqueira solicitaram o apoio de dois militares, que estavam de serviço em Maravilha, e se encaminharam para o Sítio Cachoeira, localizado numa área de difícil acesso, onde reside o casal. Com eles foram informados pela mulher de que Aliomar, conhecido como Negão, era pessoa de índole violenta, decidiram cercar a casa para, em seguida, efetuar a prisão. O agricultor foi preso no final da noite desta quinta-feira e conduzido para Ouro Branco.

Na manhã desta sexta-feira, 07, o acusado foi autuado em flagrante na para Delegacia de Santana do Ipanema, onde o delegado Rubens Cerqueira está de plantão. A vítima será submetida a exame de conjunção carnal no IML de Arapiraca. Apesar da deficiência física, a menina conseguiu informar a mãe que vem sofrendo abuso sexual já há algum tempo e que o pai está aliciando sua irmã de dois anos e meio. O casal tem também dois filhos menores. O mais velho, de 10 anos, estaria também participando do abuso contra a irmã mais nova.

A violência sexual, segundo a vítima, acontecia sempre que a mãe saia para trabalhar e o pai ficava sozinho com os quatro filhos menores.

Assessoria PC/AL

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News