29/03/2024 04:23:14

07/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

secom-penedo //

Uma verdadeira operação tapa buraco está sendo desencadeada no município de Penedo, pela Secretaria Municipal de Infra-estrutura e Obras. Quem transita pela parte alta da cidade mais precisamente nas imediações do Largo de Fátima, logo percebe o grande e eficiente trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe daquela secretaria, que tem a frente o conhecidíssimo Jorge Alves (Jorge Pato Broco).

Segundo o responsável pela operação, esse trabalho está sendo realizado em toda a parte da cidade que sofre com as fortes chuvas que vem caindo constantemente no município.
O Secretário Israel Saldanha disse que não medirá esforços no sentido de minimizar os efeitos das chuvas para o calçamento da cidade. “Vamos continuar realizando esse tipo de operação buscando sempre atender as necessidades da população em todas as partes da cidade que ainda precisam ser recuperadas, com isso estaremos mostrando que a nossa secretaria está no caminho certo” afirmou.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News