29/03/2024 04:57:10

06/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

cadaminuto // eduardo cardeal

Policiais Rodoviários Federais foram acionados para controlar o trânsito na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió, devido um acidente envolvendo uma moto e uma carroça na ponte do município.

De acordo com o agente da PRF, Gustavo, a moto CG 150, modelo Titan, de cor prata e placa MUK-4655, conduzida por, João Paulo Martins Costa de Oliveira quer estava na companhia de Aquiles Almeida da Silva, bateu na traseira de uma carroça de propriedade de Carlos André da Silva.

Duas viaturas foram acionadas: Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e uma do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que conduziram as três vítimas envolvidas no acidente para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Para o agente Gustavo, as vítimas não correm risco de morte. “devido ao que eu vi das vítimas acredito que eles não correm risco de morte. Foi um acidente de proporções mediana, não tão muito grave, mas que deixou pessoas feridas”, falou o agente.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News