20/04/2024 02:28:05

06/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia

A  pequena cidade de Pariconha, localizada na região sertaneja de Alagoas  está aterrorizada com o fato divulgado nos meios de comunicações sobre o padre Ivanilton de Assis, o “Tito”.

O comandante do 9° Batalhão Coronel Osman Vilela se pronunciou e disse que O padre foi preso porque estava com uma arma dentro do carro, sem autorização e teria ingerido bebidas alcoólicas antes de sobrar na AL-145, no município de Água Branca, com um garoto menor de 18 anos.

Segundo o coronel Osman, quem deu a voz de prisão ao padre Tito foi o capitão Damascena, que comandava a guarnição. O padre teria capotado com o veículo da paróquia por estar totalmente alcoolizado. Ainda de acordo com Vilela, o capitão Damasceno não autuou o padre por embriaguez por não existir o bafômetro no local.

 “É lamentável um fato como esse, um padre ser detido por posse ilegal de arma e ainda mais, bêbado. Dentro do carro também estava um menor de idade”, falou o coronel.

O juiz da comarca de Água Branca, Ferdinando Neto está esperando a denúncia ser apresentada pelo promotor José Antonio Malta, para que haja o julgamento . “Até o momento não recebi a denúncia do promotor sobre o caso. Quando receber, irei julgá-lo”, afirmou Ferdinando.

Tentamos diversas vezes falar com o Bispo Ducêncio Matos, por telefone, mas todas as vezes sem  sucesso. De acordo com as informações colhidas pelo cadaminuto o padre já foi afastado da Paróquia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News