28/03/2024 08:52:52

25/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoria //

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, no auditório do Sindspem (Sindicato do Servidor Público do Poder Executivo Municipal), uma reunião envolvendo o Poder Executivo, o Poder Legislativo e Sindicato de Servidores, além da classe trabalhadora, com a finalidade exclusiva de anunciar de público, o reajuste salarial dos servidores do município de Penedo.

O Presidente do Sindspem, Francisco Souza Guerra, usou da palavra para apresentar aos presentes, através de tabelas, um comparativo com escalas de reajustes conquistados por aqueles servidores, entre o período de 2006 a 2009. Destacando o atual como maior índice alcançado até hoje pela classe. Tico Guerra aproveitou a oportunidade para anunciar em primeira mão o projeto de reestruturação do PCC da Educação.

Por outro lado, o Prefeito Alexandre Toledo iniciou sua fala fazendo referências ao tratamento respeitoso que sempre deu aos trabalhadores do Município. Segundo ele, esse reajuste foi por demais merecido, porque são os servidores o patrimônio maior da administração pública. Toledo fez questão de colocar também nesse encontro, que fechou parceria com a Faculdade Raimundo Marinho, no sentido de contemplar alguns trabalhadores da Educação com o curso superior. Aproveitando o ensejo o Chefe do Executivo Municipal convidou o Sindicato para se engajar em uma parceria relacionada na construção de casas populares através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Ao final do evento foi colocado para a Câmara de Vereadores a responsabilidade de acelerar a aprovação do reajuste que deverá sair na Sessão desta sexta-feira, às 10:00 Hs da manhã.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News