28/03/2024 22:26:39

23/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O Prefeito de Penedo Alexandre Toledo, e o Secretário de Obras Israel Saldanha, assinaram no auditório do SEBRAE, o contrato nº01/2009-CEl, para a retomada das obras do sistema de esgotamento sanitário da cidade, contemplando assim, a construção de mais uma lagoa anaeróbia e três lagos facultativos, para concluir a etapa de tratamento de toda área baixa de Penedo. Serão construídos ainda dentro desse projeto mais 600 metros de rede coletora, com o valor da obra estimado em R$ 3 milhões e 200 mil, a empresa contratada foi a Cavalcante Moura.

Nesse mesmo momento foi celebrado o contrato também para a retomada das obras de restauração da Casa de Aposentadoria paralisada há anos. O contrato refere-se ao número 01/2009- UEP (Monumenta), o valor das obras estima em R$ 284 mil, os trabalhos de conclusão ficarão a cargo da empresa Apoio Engenharia, que terá o prazo de quatro meses para entrega das obras.

Segundo o Secretário Israel Saldanha, finalmente toda a exigência do IPHAN e do Ministério da Cultura no que tange a legalidade para a contratação de nova empresa para a conclusão das obras foram atendidas pelo município de Penedo.
 

por Assessoria


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News