29/03/2024 05:57:19

22/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com sertao24horas //

Depois de saírem para uma pescaria ontem( 21) por volta das 4h da manha, três pescadores, sendo os irmãos Luciano Ferreira Brito e Antonio Ferreira Brito e o pescador Luciano da Silva, levaram tarrafas e uma câmera filmadora, no final do domingo não retornaram para sua suas residências. Desesperadas as mulheres dos pescadores estiveram na delegacia regional e denunciaram na imprensa local o desaparecimento dos homens.
 

Hoje (22) pela manhã, a polícia civil foi informada de dois corpos boiando no Rio Ipanema, próximo a fazenda do ex-prefeito Paulo Ferreira.Os homens foram reconhecidos pelos familiares como sendo Antonio Ferreira Brito, 35, e Luciano da Silva, 24, o terceiro pescador continua desaparecido.
 

O pai de uma das vitima, contou que "os três beberam bastante na noite do sábado para o domingo, e mesmo sem dormirem resolveram pescar, e como as águas do rio Ipanema continuam fortes devido as chuvas, terminaram provavelmente morrendo" afogados.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News