26/04/2024 05:09:54

22/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // cláudia galvão

Morreu neste domingo, dia 21, na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, a segunda vítima do triângulo amoroso envolvendo a dona de um bar, Rozineide Amélia dos Santos, 36, Alexsandro Almeida dos Santos, de 35 anos, e Rosenaldo Rodrigues dos Santos, 35. Rosenaldo estava internado desde o dia 14 de junho, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A primeira vítima, a comerciante Rozineide Amélia dos Santos, de 36 anos, foi assassinada com dois tiros por Rosenaldo Rodrigues dos Santos, 31, na noite do dia 14. De acordo com informações fornecidas pelo delegado plantonista Sandro Marcelo da Silva Ferreira à reportagem do Alagoas24horas, Rozineide Amélia havia rompido seu relacionamento com Rosenaldo e iniciado um romance com Alexsandro Almeida dos Santos, com quem estava no momento do atentado.

O casal – Rozineide e Alexsandro – estava no bar que pertence à comerciante, quando Rosenaldo chegou – com um revólver Taurus, calibre 32 – e ordenou que ambos seguissem para um quarto existente no local. Lá, Rosenaldo efetuou dois disparos contra a mulher. Alexsandro ainda teria tentado intervir e foi atingido, também, por dois disparos.

Após atingir a ex-namorada e seu novo companheiro, Rosenaldo tentou deixar o local em uma motocicleta, mas como estava embriagado, teve dificuldade para ligar o veículo. Mesmo ferido, Alexsandro conseguiu jogar uma pedra contra Rosenaldo, tomar a sua arma e efetuar dois disparos contra o acusado, que se tornou vítima.

O corpo de Rosenaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Alexsandro dos Santos, único sobrevivente, não corre risco de morte.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News