19/04/2024 16:31:48

22/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com sertão24horas //

A violência foi alta no Agreste e Sertão neste final de semana, com a ocorrência de homicídios nos municípios de Arapiraca, Feira Grande, Palmeira dos Índios, São José da Tapera e Cacimbinha. Acidentes com motos fizeram duas vítimas fatais além de inúmeras pessoas feridas que estão internadas na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Um dos crimes que chamaram a atenção, e que não existe nenhum acusado preso, teve como vítima o aposentado Manoel Justino dos Santos, 83 anos, que residia no sitio Santana na zona rural de Feira Grande. Ele morreu vítima de espancamento.

Em Arapiraca, o jovem, Wellington Ferreira Alves, 20, que residia na Rua São João em Canafístula, periferia de Arapiraca, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 21, quando foi abordada por três homens utilizando duas motos e fizeram vários disparos a queima roupa em direção a vítima.

O jovem ainda tentou se livrar dos criminosos abandonando a bicicleta que conduzia e fugindo a pé. Seguido pelos algozes foi executado em plena via pública. Os criminosos fugiram em seguida sem deixar pistas.

Em São José da Tapera no alto Sertão, a comerciante Maria Dione Bezerra, 45, que residia na Rua Getúlio Vargas, foi assassinada a tiros.

Em Palmeira dos Índios, Rosenaldo Rodrigues dos Santos, 35, que residia na Rua Lourdes Barreto, no bairro de São Cristóvão, foi assassinado com vários tiros.
Em Cacimbinhas, Joseilda Oliveira Silva, foi assassinada por estrangulamento. Em Maribondo. Djalma Justo do Nascimento, 68, foi vítima de acidente automobilístico.

Em Feira Grande, na noite deste domingo, 21, Eder Lima dos Santos, 20 e o estudante, Pierre José Amâncio Nogueira, 17, morreram vítima de uma colisão entre duas motos. O estudante ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News