29/03/2024 05:23:10

21/06/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

Em virtude do recesso junino, as atividades administrativas e jurisdicionais do Poder Judiciário de Alagoas (Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Comarcas, Varas, Juizados Especiais e outros órgãos) ficarão suspensas entre os dias 23 de junho e 1º de julho, retornando os trabalhos no dia 02 de julho, uma quinta-feira. A previsão é do Código de Organização e Divisão Judiciárias de Alagoas – CODJ/AL (Lei Estadual 6.564/95).

A suspensão das atividades dos órgãos jurisdicionais do Poder Judiciário alagoano, em virtude do recesso, não obstará o julgamento de feitos que reclamem soluções urgentes. Para tanto, serão mantidos plantões no TJ/AL – através da Presidência da Corte estadual –, no Edifício Blue Tower, no Barro Duro, onde funcionam provisoriamente as Varas da Capital, e nas comarcas do Interior – cuja escala é definida pela Corregedoria-Geral da Justiça.

As últimas sessões plenárias do semestre (1ª e 2ª Câmaras Cíveis) acontecerão nesta segunda-feira (22).

Fonte: TJ/AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News