24/04/2024 21:46:40

20/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma menina de seis anos morreu e outros quatro jovens estão internados, em estado grave, por contaminação alimentar. Todos comeram sardinha enlatada e salame, nesse final de semana, em Coruripe.

Ingrid Maiara dos Santos, 6, não resistiu e faleceu no domingo. O corpo dela já foi sepultado e, nesta manhã, familiares aguardavam notícias dos outros quatro jovens que estão internados.

Estão em estado grave Maria Vitória dos Santos, 8, Luís Fernando da Silva, 12, Marcelo dos Santos Silva, 14, e João Vitor dos Santos, 17, que está conscientes e começou a falar hoje. Os demais, estão incoscientes, no Hospital Geral do Estado.

O boletim médico informa que eles apresentam botulismo - uma intoxicação alimentar rara, mas que pode ser fatal, causada por uma toxina, que é produzida por uma bactéria. A suspeita dos familiares é de que essa bactéria estivesse nos últimos alimentos que eles comeram - sardinha enlatada e salame. 

Equipes da Secretaria de Saúde já foram na casa da família e recolheram amostras do lixo e dos produtos que foram comprados em uma mercearia. Os produtos devem ser analisados pelo Lacen.   

com tudonahora //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News