24/04/2024 17:10:27

20/04/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

Os Maceioenses terão a rotina alterada nesta terça-feira, 21, data do feriado nacional de Tiradentes. As praias alagoanas, cinemas, bares e restaurantes serão as opções de lazer nesta data.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não realizam atendimento ao público na terça-feira, 21. As contas vencidas nesta data poderão ser pagas no próximo dia útil sem acréscimo de multa.

O maior shopping de Maceió, o Iguatemi funcionará normalmente. Já as lojas do Shopping Farol estarão fechadas, funcionado apenas as salas de cinemas.

O Centro de Maceió, assim como as repartições públicas - municipais e estaduais - não funcionam no feriado de Tiradentes, voltando as atividades normais na quarta-feira, 22.

Os principais supermercados de Maceió - Hiper Bompreço e Extra funcionam em horário normal. Já as lojas G.Barbosa terão os horários diferenciados. As unidades Praia (Cruz das Almas), Stella Maris e Serraria estarão abertas das 07h às 22h. A loja Tabuleiro funciona das 07h às 18h.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News