19/04/2024 14:44:12

20/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O município de Arapiraca e a região Agreste vivenciaram mais um final de semana de muita violência. O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de sete corpos, sendo cinco vítimas de assassinatos ocorridos em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e São Sebastião.

Um dos casos de maior repercussão foi o assassinato de Gilson Lucindo da Silva, 48, e a tentativa de homicídio da mulher que estava em sua companhia, identificada como Cícera Maria da Silva, 18, que se encontra internada na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se encontrava no interior de um veículo Fiat Strada de placa MUN-8013, de Santana do Ipanema/AL, na noite do sábado, 19, estacionado na Rua Antonio Magalhães Barbosa, em Arapiraca.

Em dado momento, surgiram três homens fortemente armados que ocupavam um veículo Fiat Palio de cor vermelha, cuja placa não foi anotada, e já chegaram atirando em direção às vítimas

Foram encontradas no local pela Polícia Militar 12 cápsulas de pistola 380. Gilson Lucindo da Silva teve morte instantânea, enquanto Cícera Maria foi levada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, com um tiro na perna e outro no abdome.

A outra vítima de assassinato ocorrido em Arapiraca teve como vítima Valdemar Cavalcante Neto, 22, que residia no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca, que foi executado a tiros.

Em Palmeira dos Índios, José Francisco da Silva, 38, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira. Em Penedo, no sábado, Isaac Marques da Silva foi assassinado com vários golpes de faca peixeira na Rua Camartelo, no centro daquela cidade ribeirinha.

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, morreu vítima de choque elétrico o operador de máquinas Manoel Ferreira dos Santos, 27. Em Limoeiro de Anadia, Edmilson dos Santos, 40, que residia no Sítio Coroa da Areia, foi atropelado e morto na AL-220. De acordo com testemunhas, a vítima apresentava sinais evidentes de embriaguês e foi colhido no momento em que tentava atravessar a rodovia.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News