18/04/2024 22:12:21

20/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagolas24horas

Um aposentado conhecido apenas como Antonio foi assassinado pela própria mulher na noite deste domingo (19). O crime aconteceu na Rua das Palmeiras, na Chã de Bebedouro. A acusada, Ana Lúcia Lima dos Santos, 45- também conhecida como ‘Nô’- fugiu logo depois do crime.

Acusações

Segundo o irmão da acusada, José Carlos Lima dos Santos, 35, o casal vivia em clima de guerra e ‘Nô’ espancaria o aposentado todos os dias. “Ela nunca gostou dele, apesar de ter três filhos com ele. Muitas vezes ele dormia na porta do barraco, porque ela não deixava ele entrar” disse o irmão da vítima.

Crime

Na tarde deste domingo (19), o casal estava bebendo na porta de casa quando a esposa resolver bater no aposentado mais uma vez, e ainda por cima jogou a vítima na ribanceira que fica na frente do barraco. Em seguida desceu, trouxe Antonio de volta e ainda bateu nele até a morte. Antonio morreu em cima da cama do casal, sem que tivesse nenhum atendimento.

O cabo Liz, do 4° Batalhão, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O crime será investigado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4° Distrito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News