30/04/2024 13:30:49

19/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um crime brutal chocou a população de Penedo. O jovem Isack Marques, que é irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Billy Marques, foi executado a golpes de arma branca, na localidade conhecida como Camartelo, na região central da cidade, na noite deste sábado, dia 18.

De acordo com os primeiros levantamentos, o jovem – que era usuário de drogas – teria uma rixa antiga com o assassino, cuja identidade não foi revelada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu antes de ser submetido a qualquer procedimento cirúrgico.

Isack já havia sido preso e respondia a vários processos na Justiça. Não há qualquer informação oficial sobre o assassino, que teria deixado o local a pé. Este é o terceiro assassinato em 24 horas na cidade de Penedo.

Na sexta-feira, dia 17, dois crimes foram registrados na cidade. Um homem não identificado foi assassinado na localidade conhecida como Alto da Pólvora, no bairro Santo Antonio. A segunda vítima foi identificada apenas como Elias e foi executado com 25 tiros na estrada de acesso ao Povoado Marituba do Peixe. Segundo os primeiros levantamentos, Elias seria morador de Coruripe.

Agentes de Polícia Civil e policiais militares realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Fonte: com rafael medeiros-PenedoFM e cládua galvão - alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News