29/03/2024 09:47:58

19/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Gazetaweb - com dulce melo

Um homem identificado como Gilson Lucindo da Silva, de 48 anos, foi executado no início da noite deste sábado (18), em Arapiraca. Da mesma ação criminosa, saiu ferida Cícera Maria da Silva, de 18.

Segundo os levantamentos dos policiais do 3º Batalhão, o casal estava na Pracinha do Caboje, no bairro Caipitú, quando três homens num veículo Pálio, de cor vermelha e placa não anotada, surgiram efetuando os disparos. Gilson morreu no local e Cícera foi atingida na perna.

"Um fato interessante foi que, minutos após a ação criminosa, três homens num veículo Corsa, de cor cinza e placa de Minador do Negrão, foram à praça recolher informações a respeito dos crimes e perguntaram se alguém conseguia identificar os assassinos", informou um dos policiais à Gazetaweb.

Gilson e Cícera foram atingidos por balas de pistolas PT-380 e 9 milímetros. Os criminosos tomaram rumo ignorado. Ninguém soube informar qual tipo de relacionamento existia entre as vítimas.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News