24/04/2024 16:35:19

18/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Excesso de velocidade pode ter sido o principal agravante do acidente registrado no começo da tarde deste sábado, dia 18, na AL 101 Norte, nas imediações da Praia da Sereia. A colisão, envolvendo dois veículos, deixou o saldo de cinco feridos, todos socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para o Hospital Geral do Estado.

As vítimas estavam no Honda Civic de cor dourada e placa IAF 1464, de Aracaju/SE e no Golf prata de placa 4466, de Maceió/AL. Segundo os primeiros levantamentos, o Honda Civic trafegava no sentido Maceió/Paripueira quando o condutor – Valter de Sousa Costa, 63 – fez a volta para entrar em um posto de combustíveis instalado no local.

Já próximo de entrar no posto, o veículo foi colhido pelo Golf que trafegava no sentido contrário, em alta velocidade. Devido ao impacto, o Golf ‘voou’ e capotou posteriormente. O Golf, que pertence à Viação São Francisco, estava com três ocupantes e era conduzido por Antonio Eloi Carneiro de Souza, de 43 anos. Todos foram levados para o hospital após receberem os primeiros socorros. Não há informações oficiais sobre os estado da vítima.

Testemunhas se disseram chocadas com a violência do acidente, mas que graças aos mecanismos de segurança - como air bag- , as vítimas estavam aparentemente bem. O trânsito na rodovia está parcialmente interrompido no local.

com alagoas24horas // cláudia galvão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News