25/04/2024 10:25:57

18/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // luis vilar

Os agentes da Polícia Civil lotados na cidade de Junqueiro conseguiram recuperar – no dia de ontem, 17 – dois carros roubados do Estado de São Paulo. De acordo com informações dos agentes, as apreensões ocorreram depois de um trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Junqueiro.

Além de recuperarem os veículos foram presos em flagrante delito José Paulo da Silva, 27 anos, e Mário Barbosa Otílio, 58 anos. Os dois – conforme informações da Polícia Civil de Alagoas – responderão pelos crimes de receptação de veículo roubado. Foram recuperados um Gol de cor verde e placa CTH-8561 e um Ford Fiesta de cor azul e placa BUE-7997.

Os acusados foram autuados pelo delegado Rubem Natário, que já instaurou os inquéritos policiais. De acordo com o delegado, na casa de Mário Barbosa Otílio, os policiais – cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Hélio Pinto – encontraram outros dois veículos: um Gol de placa KLI-6485/PE e outro Gol de placa MUM-4981/AL. Ambos tinham mandados de busca decretados.

Os policiais acreditam que se trata de carros de “estouro”. Ou seja, são financiados, mas não pagos. Conforme o delegado, as investigações sobre o caso seguem na Delegacia de Junqueiro.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News