25/04/2024 03:15:17

17/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // Cláudia Galvão

Um crime brutal chocou a comunidade do Assentamento Sílvio Viana, localizado na zona rural do município de São Luiz do Quitunde, a 63 quilômetros de Maceió. O corpo do trabalhador rural Manoel José Lins, de 58 anos, foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira, dia 17, com várias perfurações além dos dois pés decepadas.

A polícia acredita que a vítima tenha sido executada a golpes de facão, mas apenas após a realização da necropsia será definida a causa da morte. O acusado do assassinato seria um desafeto do agricultor, residente no mesmo assentamento, que teria problemas mentais.

A informação, no entanto, ainda será investigada pelo delegado Ailton Prazeres, titular da cidade. Segundo informações da Delegacia de São Luiz, a vítima responderia processo por tentativa de homicídio e teria uma rixa antiga com o seu algoz.

Os agentes já acionaram o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que está se deslocando ao local. O assentamento fica a cerca de 15 quilômetros da cidade, em uma região de difícil acesso. Até o momento ninguém foi preso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News