27/04/2024 00:22:26

17/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Cinco pessoas, entre elas o prefeito Francisco de Oliveira e a primeira-dama do município de Pindoba, ficaram levemente feridas em um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira, dia 16, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria.

A colisão, envolvendo o Uno branco táxi de placa MVA 2235/AL e o Gol de cor verde e placa NLW 5308/AL deixou cinco pessoas feridas – quatro delas ocupantes do Gol. Entre os ocupantes do táxi, apenas um jovem teve ferimentos leves na perna.

Segundo informações de testemunhas, o Gol teria realizado uma conversão proibida nas imediações da agência do Banco do Brasil existente na região e foi atingido lateralmente pelo táxi, que ainda tentou frear.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas, que devido ao impacto ficaram presas ao veículo. Apesar da violência na colisão, o estado de saúde das vítimas é considerado bom. Todas foram encaminhadas para um hospital particular da cidade.

O trânsito na região, no sentido Feitosa/Tabuleiro está parcialmente interrompido. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foram acionadas para o local. O condutor do Gol reconheceu a responsabilidade pelo acidente e garantiu que irá se responsabilizar pelos danos materiais.

com alagoas24horas //cláudia galvão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News